Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista

Campanha Show de Prêmios encerra ciclo com 180 mil cupons cadastrados


Chegou ao fim a Campanha Show de Prêmios do Ano todo 2024, com o sorteio da edição especial de Natal, que aconteceu no dia 30/12, na sede da ACIAR, às 16h. A campanha foi realizada em 4 ciclos, con templando o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal, tudo isso sen do realizado pelo aplicativo da ACIAR, a cada QR-Code cadastrado, um cupom era impresso automaticamente na urna da ACIAR.

No total foram aproximadamente 180 mil cupons cadastrados, com cerca de 8.000 clientes participantes únicos. Se analisarmos que cada cupom foi liberado em compras a partir de R$ 50,00, a ACIAR faz uma estimativa de que a Campanha Show de Prêmios tenha movimentado em torno de R$ 10 milhões no comércio local. Em relação à campanha de 2023, houve um crescimento de cerca de 120%, foram 100 mil cupons escaneados a mais, em números totais da campanha! Em 2024, o aplicativo da ACIAR ganhou 6 mil usuários.

O sorteio foi transmitido ao vivo por este perfil, com a participação do Presidente João Del Bianco Neto e equipe da ACIAR. Foram sorteados R$ 10 mil em vales-com pras, sendo 1 prêmio de R$ 6.000,00 e 2 prêmios de R$ 2.000,00 cada. Em Dezembro, aconteceram sorteios semanais que premiaram os sortudos com vale-compra de R$ 1.000,00.

Também houve a premiação de “Melhor Vitrine de Natal Show de Prêmios 2024” e a vencedora foi a Loja Montreal - Moda e Casa Registro. O concurso premiou a em presa mais votada pelos usuários ativos do Aplicativo da ACIAR, com certificado de participação e R$1.000,00 em vales-compras.


Galeria de fotos

tags: show-de-premios, campanha