PROSPECÇÃO Acompanhe a evolução e mudanças importantes em potenciais clientes. Saiba o melhor momento para apresentar uma proposta ou negociação com empresas e fornecedores. O Gerenciamento de Carteira também pode ser decisivo na reavaliação de relacionamentos com empresas que, outrora, não eram viáveis. |
GERENCIAMENTO E OTIMIZAÇÃO Tanto para clientes novos, consolidados e em potencial, gerencia e monitora os principais comportamentos que influenciam na tomada de decisões de crédito. Analise atualizações de limites de crédito e reativação de cliente inativos. |
CONCESSÃO Aumente a assertividade na concessão do crédito utilizando informações precisas e fundamentais para sua tomada de decisão. Por meio do monitoramento diário é possível acompanhar o histórico do comportamento comercial da empresa e realizar negociações com o mínimo de risco possível. |
COBRANÇA Conheça melhor e monitore as empresas, podendo elaborar estratégias de cobrança e de renegociação de dívidas de acordo com o momento de cada uma delas. |
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Para maiores informações: (13) 3828-6800 |